“Pode colocar na minha conta”, diz o goleiro João Paulo após revés em casa

Por Guilherme Esron em 06/09/2022 às 11:14

Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

O Santos saiu derrotado da partida contra o Goiás, na noite da última segunda-feira (5), e o goleiro João Paulo, que voltou a ser o capitão da equipe nesta partida, assumiu a responsabilidade pela derrota e isentou o técnico Lisca.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, cometemos erros, mas assumo a responsabilidade, assumo a culpa. Pode colocar a derrota na minha conta. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo, tivemos bola na trave, assumo a responsabilidade e a tiro do professor Lisca porque ele armou o time. Nós treinamos durante a semana, mas infelizmente não conseguimos fazer”, falou João Paulo em entrevista pós jogo.

O Santos criou várias oportunidades de gol, mas parou na boa atuação do goleiro Tadeu, do Goiás. Ainda na beira do gramado, João Paulo enalteceu a atuação do companheiro de profissão e ressaltou a importância de buscar os três pontos fora de casa na próxima rodada.

“A gente pressionou, tivemos bolas na trave. O Tadeu estava em uma noite muito feliz. Agora é trabalhar durante a semana e buscar a vitória fora de casa”, finalizou o goleiro João Paulo.

Com a derrota, o Peixe foi ultrapassado na tabela de classificação pelo próprio Goiás e agora está em décimo lugar. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos visita o Ceará, no estádio Castelão, sábado (10), às 16h30. O Goiás recebe o Flamengo no domingo (11), às 19h.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.