Permissionários das feiras de artesanato devem renovar licenças até dia 30 em Praia Grande

Por Santa Portal em 09/04/2024 às 16:00

Jairo Marques/Divulgação Prefeitura de Praia Grande
Jairo Marques/Divulgação Prefeitura de Praia Grande

Os permissionários das três feiras de artesanato fixas de Praia Grande já podem realizar a renovação da licença de permissão de uso para o ano de 2024. Até o dia 30 deste mês, é preciso entregar a documentação exigida para a renovação diretamente na Secretaria de Cultura e Turismo da Cidade.

Praia Grande conta com feiras de artesanato fixas nas praças Portugal (bairro Guilhermina), Roberto Andraus (Ocian) e Nossa Senhora de Fátima (Caiçara), reunindo cerca de 130 permissionários que atuam no artesanato e gastronomia.

Todos os anos, a permissão da licença deve ser renovada, com a apresentação dos seguintes documentos:

– RG

– CPF

– Comprovante de residência em nome do permissionário

– Carteira da SUTACO dentro da validade

– Laudo de vistoria do equipamento e ART do engenheiro responsável dentro do prazo de validade

– 2 fotos 3×4

– frequência mínima de 75% nos cursos de capacitação oferecidos

– Certidão negativa de débitos imobiliários, juntamente com o comprovante de parcelas vencidas de janeiro a abril de 2023

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5710. A Secretaria de Cultura e Turismo fica no Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, nº 1.600, no bairro Boqueirão.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.