Polícia desmantela casa de exploração sexual disfarçada de clínica de estética em Santos
Por Santa Portal em 12/10/2024 às 06:00
A Polícia Civil de Santos desmantelou uma casa de prostituição e sadomasoquismo clandestina em Santos na tarde da última quinta-feira (10). A proprietária do local, uma mulher de 52 anos, confessou o crime de exploração sexual e disse que a clínica de estética e massagem era usada apenas como fachada para a prostituição.
De acordo com as investigações da polícia, os agentes foram até o local que fica no bairro da Encruzilhada, em Santos. Os policiais aguardavam o momento certo para realizar a abordagem, quando duas suspeitas chegaram no local. Após a abertura do estabelecimento, os investigadores entraram no estabelecimento.
A equipe foi recepcionada pela proprietária e por outra moça que alegou ser massoterapeuta. Investigando o interior da casa, notaram vários cômodos equipados com instrumentos utilizados no sadomasoquismo, um bar com bebidas alcoólicas para venda, comprimidos de sildenafila, usados para favorecer a ereção, preservativos e outros itens utilizados neste tipo de local. Além disso, foram encontradas anotações e comandas que demonstram haver exploração sexual no local.
A proprietária do estabelecimento confessou explorar a prostituição alegando que a casa já funciona há seis anos, como um clube fechado de sadomasoquismo, e que todos os dias comparecem grupos de homens e que contrata mulheres para terem relações sexuais com seus clientes. O local não possui alvará de funcionamento, encontrando-se na clandestinidade.