Peres volta a citar busca pelo 'camisa 9' e mostra otimismo pela chegada de Jorge

Por #Santaportal em 06/03/2019 às 21:08

SANTOS ? Presente na apresentação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o presidente José Carlos Peres falou sobre reforços do Santos. A vinda de um camisa 9 voltou a ser mencionada pelo presidente.

“O camisa 9 estamos correndo (atrás) desde janeiro, para ser sincero. No Brasil não tem, só tem um (Pedro) que joga no Fluminense e é difícil de tirar. Estamos vendo no exterior, temos opções e estamos correndo atrás. É o que falta: o 9. O 8 já temos, o volante já temos. Agora estamos solucionando essa questão”, disse Peres.

Logo após dizer isso, o presidente garantiu que não procurou Pedro para discutir a possibilidade de o centroavante defender o Peixe, como foi noticiado nos últimos dias. De acordo com José Carlos Peres, o clube praiano procura um atacante no mercado internacional. ?Não procuramos o Pedro, porque respeitamos o outro time. O Pedro está lesionado. Não é só o Santos que quer o Pedro, estamos procurando no exterior também. Os valores são elevados?, revelou.

Ainda sobre a possibilidade de reforçar o ataque com algum jogador de renome, o mandatário alvinegro confirmou o interesse no ex-palmeirense Róger Guedes. O atacante ficou de fora da lista do clube chinês Shandong Luneng para a disputa da Liga dos Campeões da Ásia. Guedes também despertou o interesse do São Paulo. ?O Róger Guedes joga de beirada (pelos lados do campo). Todo grande time quer ter o Róger Guedes, ele atua pela direita e é (um nome) interessante?, destacou Peres.

Jorge perto da Vila
Alvo do Santos para reforçar o plantel de Jorge Sampaoli, Jorge ainda está nos planos da equipe santista. Segundo Peres, a demora para a contratação de Jorge, que pertence ao Mônaco (França), se deu pela troca na diretoria do clube europeu. ?Estava tudo certo, nós elaboramos o contrato. Trouxemos o atleta de Lisboa para o Rio para pegar as coisas dele. Já está em São Paulo. Quem estava fazendo o negócio conosco foi demitido do clube. O novo diretor entrou e esperamos um desfecho nas próximas horas. Tenho expectativa de que ele virá?, explicou o presidente.

O Peixe deverá acertar com Jorge por um ano, pagando uma compensação ao Mônaco pelos seis meses de empréstimo que o atleta ainda teria a cumprir com o Porto.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.