Peres admite necessidade de trazer reforços, mas diz: "Difícil sem dinheiro"

Por #Santaportal em 29/01/2019 às 21:28

SANTOS FC ? O presidente do Santos, José Carlos Peres, admitiu em entrevista à Rádio Santos a necessidade de atender aos pedidos do técnico Jorge Sampaoli e reforçar o elenco do Peixe para a temporada 2019.

?O técnico é fora de série, um dos tops do futebol mundial. Precisamos de alguns reforços, estamos conscientes. (Precisamos de) um (camisa) 9, um (camisa) 10 e um lateral-esquerdo. Estamos trabalhando forte para trazer, mas é difícil conseguir sem dinheiro?, disse o presidente.

No momento, o Peixe negocia com Adriano para a lateral. O experiente jogador, ex-Barcelona (Espanha), está no Besiktas e tenta a rescisão de seu contrato com o clube turco. Os santistas têm a concorrência do Grêmio pelo futebol de Adriano. O peruano Cueva, ex-São Paulo, atualmente no Krasnodar (Rússia), foi procurado para reforçar o meio-campo. Já para o ataque, a cúpula alvinegra negocia com Nicolás Blandi, do San Lorenzo (Argentina), e recentemente fez uma sondagem a Alexandre Pato, que está no futebol chinês, mas a primeira pedida do atleta foi considerada fora do patamar financeiro dos santistas.

Por isso, Peres pediu para a torcida ter paciência nas contratações do Santos. ?O bom negócio se faz com calma, é demorado. A torcida fica aflita, eu sei, mas o futebol é isso. Se for afobado, você paga três vezes mais?, completou.

Reforma da Vila Belmiro
O presidente também falou sobre as obras na Vila Belmiro, que só voltará a receber um jogo do time de Sampaoli em março. ?Interditamos a Vila Belmiro, pois a cobertura na social tinha rachadura e poderiam cair alguns blocos de concreto ou reboco e atingir algum torcedor. Nossa análise era de trabalhar assim e usar dessa forma, mas preferimos reformar essa parte, dando cara nova para a Vila com a pintura, arrumando alguns pontos cegos?, explicou Peres.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.