10/02/2015

Operação prende suspeito de comandar tráfico na Baixada Santista

Por #Santaportal em 10/02/2015 às 15:14

BAIXADA SANTISTA – Cerca de 10 pessoas foram presas na manhã de terça-feira (10), entre elas policiais, acusadas de participarem de um grupo ligado ao tráfico de drogas na Baixada Santista. De acordo com informações do Ministério Público de Santos, dois policiais do 5º DP da cidade também estão entre os suspeitos de integrarem a quadrilha.

A investigação, que era realizado pelo Gaeco, começou há seis meses com um suspeito de ser responsável por repassar drogas para três municípios, Santos, Itanhém e Peruíbe. Com isso, outros suspeitos foram identificados. Oito mandados de prisão foram cumpridos durante a manhã de hoje, sete homens foram presos e também uma mulher.

Sem revelar os nomes, os agentes do Gaeco afirmaram que durante a investigação dois policiais foram vistos com o suspeito de comandar o tráfico nas cidades acima citadas. Os agentes civis são acusados de aceitarem propina do suspeito e tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

A operação é realizada pelo Ministério Público com apoio de policiais militares da Rota e da corregedoria da Polícia Civil. A ação aconteceu nas cidades de Santos, Praia Grande, Peruíbe e Itanhaém. Além dos presos, cerca de 15 quilos de entorpecentes foram apreendidos. A operação abrangeu as cidades de Santos, Praia Grande, Itanhaém e Peruíbe. No total, a polícia apreendeu cerca de 15 kg de drogas.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.