No aniversário da Zona Noroeste, presente e futuro são mostrados em obras

Por #Santaportal em 31/08/2019 às 17:37

SANTOS – As comemorações pelos 43 anos da Zona Noroeste, em Santos, tiveram vários presentes entregues hoje pela manhã, além de outros que ainda ficarão prontos no futuro.

Depois do desfile cívico militar da Zona Noroeste na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, que abriu a Semana da Pátria na Cidade, um imóvel foi apresentado. Ele irá abrigar o Centro de Atendimento ao Turista e os comerciantes que ficavam próximos dali, na Praça José de Oliveira Lopes, no Rádio Clube.

A área de pouco mais de 520 m2 conta com 30 boxes, banheiros e duas lanchonetes. Alguns permissionários, inclusive, já se instalaram. O termo da Prefeitura prevê o uso dos boxes por cinco anos apenas com pagamento das taxas – e estas, segundo a prefeitura, estarão isentas por um ano. O novo camelódromo leva o nome de José Fernandes de Gouveia, antigo comerciante da região e que foi assassinado em 2015.

O custo da obra, feita pela Ecovias, foi de R$ 1,4 milhão. Trata-se de uma compensação pelos impactos das obras na entrada de Santos.

Na solenidade, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa também anunciou a assinatura da escritura da compra de um terreno, ao lado da Passarela do Samba, para a construção de 1000 unidades habitacionais, em um total de R$ 22 milhões.

noticia2019831378696.jpg

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.