08/07/2019

Neymar não se reapresenta no PSG e irrita clube; pai do atacante alega que franceses estavam cientes

Por #Santaportal em 08/07/2019 às 15:33

NEYMAR – Parece que Neymar e Paris Saint-Germain estão em rota de colisão. Enquanto o clube francês emitiu nota dizendo não ter sido informado a respeito da ausência do atacante brasileiro na reapresentação do time, marcada para esta segunda-feira, o pai e empresário do jogador disse que o PSG estava ciente que Neymar voltaria ás atividades em data posterior.

Eis a nota oficial do Paris Saint-Germain, alegando, inclusive, que irá tomar medidas a respeito da falta:

“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”, diz o texto.

Já o pai do atleta, em entrevista à Fox Sports, afirma que a ausência tem relação com o instituto que leva o nome de Neymar. “O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto (Neymar) e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado e participa das ações do instituto”, afirma.

No domingo (8), Neymar acompanhou a decisão da Copa América no Maracanã diante do Peru, quando a Seleção Brasileira venceu por 3 a 1 e ergueu a taça da competição pela nona vez. O nome do atacante está envolvido em negociações para retornar ao Barcelona.

Leonardo, diretor-esportivo do Paris Saint-Germain, confirmou que aconteceram “contatos muito superficiais” por parte do clube catalão. “Eles disseram que querem compra-lo, mas nós não somos vendedores”, afirmou, em entrevista ao jornal Le Parisien. “Nós falamos com o estafe dele também. Todo mundo sabe. A posição dele está clara para todos os envolvidos. Mas uma coisa é concreta hoje: ele ainda tem três anos de contrato conosco. E já que não recebemos nenhuma proposta, não podemos discutir isso”, emenda o dirigente brasileiro.


loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.