03/12/2017

Na revanche, José Aldo é nocauteado mais uma vez por Max Holloway e americano mantém cinturão do UFC

Por #Santaportal em 03/12/2017 às 11:40

UFC – O brasileiro José Aldo não conseguiu a redenção que esperava na revanche contra o americano Max Holloway. Campeão dos pesos-penas do UFC, Holloway teve uma atuação segura e sem dar muitas chances para o brasileiro durante a luta, nocauteando Aldo no terceiro round.

Motivado pela oportunidade da revanche, José Aldo começou a luta tomando mais a iniciativa e tentando controlar o combate. Em grande fase, Max Holloway era eficiente nos contragolpes. Os dois evitaram uma luta franca, apesar de o brasileiro atingir o havaiano com mais golpes. Holloway, entretanto, provocava Aldo dando tapas com a mão aberta em seu rosto.

Após ter sido mais cauteloso no primeiro round, o americano voltou para o segundo round mais agressivo. No entanto, uma combinação de direito na linha da cintura e na cabeça aplicados por José Aldo obrigaram Max Holloway recuar.

O terceiro round começou movimentado, com o campeão provocando o brasileiro, que respondeu com duros golpes. Holloway, por sua vez, devolveu. O combate ficou aberto, mas o americano levava vantagem na trocação, apostando no boxe, e passou a castigar José Aldo. O desafiante resistia como podia em pé. O brasileiro quis levar a luta para o chão, mas Max Holloway estava muito seguro na luta e golpeou Aldo até no chão, quando o árbitro decretou o nocaute técnico aos 4 minutos e 51 segundos.

Esta foi a 19ª vitória de Holloway, após 22 lutas na carreira. Por sua vez, José Aldo conheceu a sua quarta derrota em 30 combates.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.