15/10/2015

Na estreia de Doriva, São Paulo volta a jogar mal e perde para Fluminense

Por #Santaportal em 15/10/2015 às 11:22

SÃO PAULO – Todo o problema que o São Paulo-SP vive nos últimos dias, que culminou com a saída do técnico Juan Carlos Osório, que preferiu comandar a Seleção do México, e com a renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar, refletiu negativamente em campo. E, mesmo com a estreia do novo treinador, Doriva, o Tricolor não conseguiu voltar para o grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro 2015.

Na noite de quarta-feira (14), no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), o São Paulo-SP perdeu para o Fluminense-RJ por 2 a 0, ajudando a equipe carioca a voltar a ter chances de figurar no G4 e, assim, conquistar uma vaga para a Libertadores da América 2016.

Com a derrota, o Tricolor permaneceu na 5ª colocação com 46 pontos, e só não foi superado porque Palmeiras-SP e Flamengo-RJ, logo atrás, também perderam em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão, respectivamente para Ponte Preta-SP (1×0) e Figueirense-SC (3×0). Já o Fluminense-RJ subiu para a 11ª posição com 40, apenas seis do Santos FC-SP, 4º colocado.

Fred, de cabeça, colocou o Fluminense-RJ na frente aos 30 minutos do primeiro tempo. A equipe do técnico Eduardo Baptista ampliou a vantagem no placar aos 3 minutos da etapa final com Marcos Júnior.

Doriva tem nova chance de conquistar sua primeira vitória à frente do São Paulo-SP no domingo (18), às 16 horas, na partida contra o Vasco-RJ, que acontece no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP). O Fluminense-RJ pega o Cruzeiro-MG no mesmo dia, mas às 11 horas, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG).

Campeonato Brasileiro 2015
Fluminense 2 x 0 São Paulo
Data: 14/10/2015, às 22 horas
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Público total: 9.230
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC)
Cartão Amarelo: Hudson, Alexandre Pato, PH Ganso e Rodrigo Caio (São Paulo).

Gols: Fred (30min/1ºT) e Marcos Junior (3min/2ºT) (Fluminense).

Fluminense: Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson (Vinicius); Marcos Junior (Osvaldo) e Fred (Wellington Paulista). Técnico: Eduardo Baptista.

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Hudson (Wesley)e Thiago Mendes (Daniel); Alexandre Pato, Paulo Henrique Ganso e Rogério (Centurión); Luis Fabiano. Técnico: Doriva.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.