Motociclista curado da Covid-19 agradece homenagem e diz: "Achei que não voltava para casa"

Por #Santaportal em 25/05/2020 às 18:18

SANTOS – O motociclista Jorge Gallote Nunes, de 68 anos, já está em casa após 53 dias internado na luta contra a Covid-19. A sua saída do hospital foi festejada pelos seus companheiros de duas rodas do grupo Estradeiros da Liberdade MC. Ele agradeceu a homenagem dos seus colegas motociclistas.

?Pessoal do meu grupo, muito obrigado aos meus amigos que estavam lá para me receber e me trazer para cá, obrigado! O retorno foi ótimo, eu achei que não voltava (para casa), mas eu voltei?, disse Noventinha, como é carinhosamente chamado pelos seus companheiros de motocicletas.

Jorge deu entrada na Casa de Saúde de Santos para curar a dengue que havia contraído, porém ele acabou sendo contaminado pelo novo coronavírus durante o período de internação no hospital. Após 53 dias de luta, ele recebeu alta.

Noventinha foi recebido por dezenas de motociclistas, que fizeram uma celebração por causa da sua cura da Covid-19. Eles acompanharam a ambulância que carregava Jorge até a sua casa, no bairro Macuco.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.