Mesmo com tempo chuvoso, Bolsonaro resolve andar de moto pelas ruas de Guarujá

Por #Santaportal em 31/10/2020 às 19:20

GUARUJÁ – O presidente Jair Bolsonaro saiu no final da tarde deste sábado (31) de dentro do Forte dos Andradas, em Guarujá, para dar um passeio de moto. 

Bolsonaro saiu de dentro da fortificação por volta das 16h em direção à Praia da Enseada. Ele percorreu um trecho do Canto do Tortuga, visitando um quiosque e conversando com apoiadores.

Durante o trajeto, o presidente chegou a parar em uma padaria no Jardim Las Palmas. Por volta das 18h, Bolsonaro retornou ao Forte. Antes de entrar na fortificação, ele tirou fotos com apoiadores. Bolsonaro também conversou com alguns policiais militares que fazem guarda em frente ao local. Por volta das 19h, o mandatário retornou para dentro do Forte dos Andradas, onde deve descansar durante o resto do dia.

Em suas outras passagens pela Baixada Santista, quando também ficou hospedado no Forte, Bolsonaro também aproveitou para andar de moto pelas ruas de Guarujá.

Descanso no feriado
O presidente descansa na Baixada Santista na companhia de sua filha Laura Bolsonaro, de 10 anos, além do seu amigo e deputado federal Hélio Lopes.

Essa é a sétima vez que Bolsonaro aproveita seus dias de descanso aqui na Baixada Santista. A última aconteceu há duas semanas, no feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Não há compromissos oficiais agendados para Bolsonaro nesse período e o roteiro deve ser o mesmo de todas as outras estadas do presidente por aqui: descanso no Forte dos Andradas, em Guarujá, passeios de moto e de moto aquática, visita ao Forte de Itaipu, em Praia Grande e encontros com apoiadores nas praias das cidades. Na última visita, o mandatário ainda protagonizou um momento diferente: um talk show com uma apoiadora dentro da fortificação.

Desta vez, entretanto, Bolsonaro deve pegar um clima diferente na região, já que uma frente fria, que chegou na sexta à Baixada, deve derrubar as temperaturas e promover chuva pelo menos até terça-feira (3) da próxima semana. O presidente deve ficar pelo menos até segunda-feira (2) na região. Ele só tem compromissos oficiais em sua agenda a partir de terça.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.