Menina indígena de cinco anos é vítima de estupro em São Vicente

Por Santa Portal em 20/10/2022 às 09:48

Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Uma menina indígena de cinco anos foi vítima de estupro na Aldeia Paranapuã, em São Vicente, na tarde desta quarta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para comparecer ao Hospital São José, no centro de São Vicente. Quando chegaram na unidade de saúde, os policiais foram informados por socorristas do SAMU que o serviço móvel de urgência havia atendido uma ocorrência na Aldeia Paranapuã.

Na ocasião, uma criança de cinco anos havia sido encontrada na mata com sangramento na região vaginal. O médico que realizou o atendimento confirmou, informalmente, que as lesões da vítima eram compatíveis com estupro.

A mãe da criança, após participar de uma reunião da Aldeia, foi buscar sua filha na casa de vizinhos e a encontrou no lado de fora da casa com sangramento no órgão genital. O autor do crime não foi identificado.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente afirma que o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a paciente. De acordo com a administração, a vítima foi transferida para o Hospital do Vicentino, na Vila São Jorge, após a realização de procedimento médico no Hospital São José.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de São Vicente.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.