Membro do Comitê de Gestão dá prazo de 48h para Santos quitar salários atrasados

Por #Santaportal em 21/03/2019 às 19:48

SANTOS FC ? Representante do Santos no Congresso Técnico da Federação Paulista de Futebol, o membro do Comitê de Gestão do Peixe, José Bruno Carbone, falou sobre a demora no pagamento dos atletas e estipulou um prazo de 48 horas para acertar os vencimentos atrasados.

“A gente tem dinheiro para receber, mas nada que impeça o clube de ir adiante. Nas próximas 48 horas estará resolvido”, garantiu Carbone, em congresso nesta quinta-feira (21), em São Paulo.

Sem pagar os salários dos atletas referente ao mês de fevereiro, o Santos viu o técnico Jorge Sampaoli afirmar em entrevista coletiva após a partida contra o Botafogo-SP que iria devolver seu salário até que as contas estivessem em dia. ?O Santos tem muito dinheiro para receber esse ano. O fluxo está se comportando de maneira não adequada, mas deve ser regularizado nos próximos meses?, completou o membro do CG.

O Peixe volta a campo contra o Red Bull Brasil. A primeira partida será com o mando da equipe praiana no próximo sábado (23), às 19h30, no Pacaembu. A decisão da vaga acontece na próxima terça-feira (26), quando os santistas vão até Campinas jogar no Moisés Lucarelli.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.