12/06/2022

Marido de mulher encontrada enterrada no quintal de casa em Bertioga é preso

Por Santa Portal em 12/06/2022 às 12:30

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O homem casado com a diarista encontrada enterrada no quintal de uma residência, em Bertioga, foi preso preventivamente. Jacicleia Alvez Pereira ficou desaparecida por um dia, e seu corpo foi localizado nos fundos de onde ela morava. A Polícia Civil segue com as investigações. 

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, a juíza da 2ª Vara Criminal do Fórum de Bertioga, Isabella Carolina Miranda Rodrigues, decretou a prisão preventiva de Livanildo Pereira de Sousa, que foi cumprida no dia 4 de maio. Ele passou por audiência de custódia no mesmo dia, e permaneceu preso. 

Ainda na data, foi constituído um defensor público, já que ele não tinha advogados nomeados. Apesar do caso ter ocorrido em Bertioga, as investigações prosseguem pela 3° Delegacia de Homicídios de Santos. 

Relembre o caso

A família Jacileia percebeu seu desaparecimento na tarde do dia 25 de maio, e comunicou a polícia. O corpo dela foi encontrado nos fundos do imóvel onde morava, na Rua Náutica, no bairro Sítio São João, por volta das 19h35.

A localização se deu por equipes da Polícia Civil da Delegacia Sede da cidade, e a perícia foi solicitada até o local. Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar apoio. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Bertioga, e encaminhado ao 1º Distrito Policial.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.