Marcos Leonardo destaca união do elenco com Marcelo Fernandes e crava: 'O Santos não cai'

Por Filipe Dias/Meu Peixão em 20/09/2023 às 11:00

Divulgação/Santos FC
Divulgação/Santos FC

Artilheiro do Santos na temporada com 17 gols, sendo 9 deles no Campeonato Brasileiro, o atacante Marcos Leonardo chegou a marca dos 50 gols no jogo contra o Bahia, na vitória de virada por 2 a 1, na Arena Fonte Nova.

O jogador destacou a importância do jogo no atual momento e a necessidade de voltar para Santos com os três pontos. “A gente sabia da importância do jogo, ainda mais pelos resultados que tivemos. Estou feliz por chegar aos 50 gols pelo profissional. Ainda mais com vitória.”

Para o atacante, mesmo o Santos ainda não saindo do Z4, o time não vai cair para a série B, algo inédito no clube. O atacante frisou a união do grupo em tirar o Santos da situação incômoda. “Enquanto tiver 1% de esperança, não vamos desistir. É o lema da nossa equipe. Até a última rodada vamos livrar o Santos. O Santos não vai cair.”

Marcos Leonardo fez questão de falar também sobre o respaldo ao elenco e também ao técnico Marcelo Fernandes, que dirigiu o time de forma interina, mas pode ser efetivado nos próximos dias. “Temos que respaldar o grupo, também ao Marcelão que veio aqui e segurou essa bronca. Agora é pensar no jogo em casa, que é muito importante. Dentro da nossa casa, nossa torcida. Que eles possam fazer uma grande festa e que possamos sair vitoriosos.”

No seu próximo compromisso, o Santos enfrenta o Vasco da Gama na Vila Belmiro. O técnico terá um bom período para preparar o time para este confronto, que acontece no dia 1º de outubro, e pode tirar o time do Z4. Com 24 pontos, o Santos permanece na zona de rebaixamento, agora apenas um ponto atrás do Goiás, o 16º colocado.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.