Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para semifinal entre Santos e Bragantino
Por Guilherme Esron em 24/03/2024 às 08:00
O Santos anunciou nas redes sociais do clube que já vendeu mais de 40 mil ingressos para a partida semifinal do Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (27), às 20h30, na Neo Quimica Arena.
Com a capacidade máxima do estádio disponível para o Santos, a ideia do clube é atingir a marca de 45 mil torcedores. Os valores dos ingressos para a semifinal variam entre R$ 100,00 e R$ 240,00 (o preço da inteira). O Clube resolveu mandar a partida na capital para privilegiar o torcedor que que vive na capital paulista e na região metropolitana. O Santos entende que o jogo contra o Bragantino tem um apelo maior do que a partida contra o São Bernardo, que levou mais de 50 mil pessoas ao Morumbis.
Para a o confronto, o técnico Fábio Carille terá o desfalque do meia Otero, que está suspenso depois de ter sido expulso nas quartas de final contra a Portuguesa. O jogador vinha se destacando e ganhando moral com a comissão técnica e a torcida. A tendência é que Giuliano possa atuar no lugar do venezuelano. No entanto, o treinador ainda faz mistério quanto a escalação do meia.
Outra dor de cabeça de Carille é a lateral, Hayner vem de boas partidas e pode pintar na vaga de Aderlan, que segue como dúvida pois ainda sente dores na coxa.
Fase anterior
Santos e Bragantino se classificaram de maneiras muito distintas para a semifinal do Paulistão. Dono da segunda melhor campanha da primeira fase, o Peixe sofreu para despachar a Portuguesa de Desportos na Vila Belmiro.
Após um 0 a 0 durante os 90 minutos, a decisão entre as duas equipes foi decidida na disputa de pênaltis. O Santos contou com a estrela de João Paulo, que defendeu a primeira cobrança e assistiu o adversário desperdiçar outras duas, garantindo a classificação do Peixe.
Do outro lado do confronto, o Red Bull Bragantino passou com tranquilidade pela Inter de Limeira. O time de Bragança se classificou com um sonoro 3 a 0, sem nenhuma dificuldade e agora foca em voltar a final do Paulistão após 30 anos.