17/07/2019

Luxemburgo prefere receber no Vasco depois que salários dos atletas forem regularizados

Por #Santaportal em 17/07/2019 às 09:29

FUTEBOL – O técnico Vanderlei Luxemburgo está há dois meses no comando do Vasco, mas ainda não recebeu os salários. Ele prefere que o clube regularize os vencimentos de jogadores e funcionários antes de pagar a ele.

“Nem aceitaria, até porque estou no Vasco há dois meses e tem jogadores que não recebem há três meses. Então, enquanto não normalizar essa situação, eu preferi não aceitar”, disse Luxemburgo, em entrevista á Rádio Globo.

Curiosamente, dois credores conseguiram na Justiça que o valor indenizatório a ser recebido por Marcelinho Carioca do técnico Vanderlei Luxemburgo seja repassado através dos salários que são pagos pelo Vasco ao treinador.

Em 25 de junho, a juíza Tonia Yuka Kôroku determinou que o clube carioca deposite em juízo 15% do ordenado de Luxemburgo para pagar a ação vencida por Marcelinho por danos morais.

Durante um bate-boca entre Marcelinho e Luxemburgo no programa Por Dentro da Bola, da TV Bandeirantes, em janeiro de 2007, o treinador chamou o ex-jogador do Corinthians de ?moleque e safado?. Marcelinho Carioca processou o técnico e ganhou o processo. Luxa foi condenado a pagar R$ 351 mil de indenização.

O Hospital Sírio Libanês e um escritório de advocacia entraram com uma petição no Tribunal de Justiça de São Paulo requerendo os créditos da ação entre Marcelinho e Luxemburgo como forma de receberem pela dívida do ex-jogador.

Em 2010, o Sírio Libanês venceu um processo movido em 2010, mas não recebeu a indenização do ídolo corintiano. Já o escritório L. Coelho e J.Morello ingressaram na Justiça alegando que Marcelinho não pagou os serviços jurídicos prestados pelos advogados. Com isso, o ex-atleta foi condenado a pagar R$ 1,5 milhão.

Sem receberem de Marcelinho Carioca, os credores foram até a Justiça visando requerer o repasse do dinheiro que Luxa deveria pagar ao ex-jogador, garantindo assim algum ressarcimento da dívida que não foi quitada pelo ex-corintiano.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.