Libertadores: Gabigol puxa coro de provocação ao Palmeiras e valoriza Santos

Por #Santaportal em 24/11/2019 às 12:24

LIBERTADORES – Decisivo na conquista da Libertadores pelo Flamengo com os dois gols marcados na final contra o River Plate, Gabigol protagonizou dois grandes momentos na festa pelo título.

Um teve contornos de provocação. O atacante puxou um coro, endossado pela torcida, de que “o Palmeiras não tem Copinha (Copa São Paulo de Futebol Júnior) e Mundial” – veja o vídeo.

Em 2018, jogadores do Palmeiras, o campeão brasileiro do ano passado, passaram em frente à loja do Flamengo, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, e cantaram a respeito do ‘cheirinho’, expressão que se tornou popular e acabou dando azar, remetendo à falta de títulos dos cariocas, que acabaram como vice-campeões nacionais na mesma temporada.

É bom lembrar que, neste ano, o Verdão pode dar o título brasileiro ao Rubro-Negro, caso não vença hoje o Grêmio no Allianz Parque, e duplicar a festa carioca.

O outro momento de Gabigol foi de valorização. Cria das divisões de base do Santos, o atacante rubro-negro não esqueceu de citar e valorizar o Peixe em uma entrevista que concedeu para o canal Fox Sports.

“O Flamengo é maravilhoso, mas em termos de história o Santos é o maior time do Brasil. O Flamengo vem chegando, até por essa torcida que tem”.

Confira nas imagens:

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.