28/11/2021

Kimbra Zill bate de frente com a intolerância em single de estreia

Por Santa Portal em 28/11/2021 às 12:29

Divulgação
Divulgação

Batendo de frente com a intolerância e abordando o empoderamento das minorias, a artista drag paulistana Kimbra Zill, acaba de anunciar a sua primeira música, Cheguei. O single já está disponível em todos os streamings de música e no YouTube.

Com o objetivo de se tornar uma grande artista do pop e inspiração para o universo Lgbtqia+, Kimbra quer impressionar. Assim como, a letra enaltece as minorias, confronta a intolerância e questiona padrões, Cheguei carrega influências musicais de nomes. Sendo elas: Tropkillaz, Karol Conka e Iza, e chega impondo respeito literalmente.

“Queria trazer uma sonoridade marcante e empoderada, dançante, mas que ao mesmo tempo sustentasse a mensagem que eu queria passar com a letra”. Além disso, a canção foi composta e produzida pela própria drag, já o clipe conta com direção de Danillo Costa.

Lutando pela causa e com um discurso de inclusão, a artista drag faz questão de abordar temas de cunho político e pessoal. Contudo, expondo as dificuldades da comunidade Lgbtqia+ e as causas pelas quais lutam. “Vivemos em um país que tira vidas de pessoas todos os dias por serem como nós. Por isso precisamos nos fortalecer como comunidade e mostrar, a cada dia, que estamos aqui. E temos direito de rexistir sem medo de apenas ser”, ressalta a cantora.

De acordo com Kimbra, um de seus objetivos artísticos de vida é empoderar a arte drag como forma de expressão. “Quero enaltecer essa arte que tanto me liberta e mostrar, pra quem ainda não entendeu, que não somos apenas criaturas da noite”.

Confira o single abaixo:

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.