09/08/2019

Juanfran promete "deixar a vida" pelo São Paulo e fala em "plano secreto" de Cuca

Por #Santaportal em 09/08/2019 às 16:58

SÃO PAULO FC ? O São Paulo apresentou na tarde de hoje o seu segundo reforço nesta semana. Ao lado dos ídolos do Tricolor Paulista, Raí e Lugano, e do gerente de futebol Alexandre Pássaro, o espanhol Juanfran, de 34 anos, foi apresentado no salão nobre do Morumbi.

“Vou tentar falar um pouco português. Quero agradecer ao presidente (Leco), Raí, Alexandre e Lugano. Agradeço a todos por terem confiado em mim. Estou muito feliz em ser Tricolor. Quero dizer a torcida que vou deixar minha vida por eles, agora são todos da minha família. Obrigado a todos por virem. Agora terminou meu português (risos)”, disse Juanfran.

Em seguida, o espanhol recebeu das mãos de Diego Lugano a carterinha de sócio torcedor do São Paulo e posou com a camisa 20 do clube. “Fiquei muitos anos na Europa, conquistei tudo que podia, só faltou a Champions, que conquistei dois vices. Fui campeão com a Seleção (Espanhola), que é algo grande. Quando surgiu a oportunidade do São Paulo, não pensei um minuto. Para mim, é o melhor das Américas. Estamos há muitos anos sem ser campeões, queremos voltar”, afirmou Juanfran, explicando a sua escolha pelo São Paulo.

A parceria com o recém-contratado Daniel Alves também foi comentada por Juanfran. “Eu acredito que o São Paulo, quando pensou em mim e no Dani, pensou em dois jogadores de hierarquia, que podem ajudar a equipe em qualquer posição. Falei com o Cuca, ele tem um plano um pouco secreto (risos). Não posso contar. O São Paulo ganha muito com a nossa chegada. Não só pelo jogador, mas como pessoa. Vamos ajudar os mais jovens a serem melhores jogadores. Dani sabe, nos falamos. Queremos ajudar a equipe em qualquer posição. Cuca, com seu plano, já nos disse onde vai nos colocar para jogar”, destacou o novo lateral são-paulino.

As diferenças do futebol brasileiro para o europeu também foram pontuadas pelo jogador. “Para mim o mais importante é ganhar. Podemos trabalhar e trabalhar para ganhar. Eu quero vencer, sempre. Podemos jogar melhor ou pior, mas para mim é igual: o que mais quero é vencer. Me considero um vencedor, não porque ganhei muito, mas por querer ganhar sempre. É essa filosofia que o Lugano fala, algo está mudando. Acredito que seja bom jogadores da Europa virem ao Brasil, acredito que seja bom para os jovens. O jogador tem que ser inteligente fora de campo. Vou tentar passar isso para os mais jovens aqui do São Paulo. Não se ganha só com qualidade, precisa trabalhar?, finalizou.

Juanfran ainda não tem data para estrear pelo São Paulo. O novo camisa 20 ainda não foi registrado no BID da CBF e, portanto, não poderá estrear contra o Santos, neste sábado, no Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.