Jobson diz que não conseguiu mostrar "quem é o Jobson de verdade"

Por #Santaportal em 28/10/2019 às 12:20

SANTOS FC – Depois de seis meses de espera para estrear pelo Santos, Jobson começa a ganhar sequência na equipe de Jorge Sampaoli. O segundo jogo pelo Peixe aconteceu no clássico sem gols diante do Corinthians – o primeiro foi no triunfo sobre o Ceará. Porém, o volante diz que está longe de desempenhar todo seu futebol.

“Estamos acostumados com esse tipo de pressão, aliás foram seis meses de espera até a estreia. Ainda não consegui mostrar para a torcida quem é o Jobson de verdade. Entrei nos dois jogos e não consegui desempenhar o meu papel”, disse, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

A demora para conseguir se adaptar ao estilo de treino de Sampaoli foi creditada ao que o treinador pede para a função. Para Jobson, a observação dos companheiros de equipe foi um dos fatores que ajudou a ganhar espaço no Santos. 

“A forma que o Sampaoli pede para a função é um pouco diferente do meu costume. Procurei olhar os da posição para fazer o que eles fazem junto com o que eu sei fazer. Ele me cobra, fala para eu melhorar. O que eu joguei não é 10% do que eu sei fazer. Estou confiante e espero mais oportunidades nessa reta final”, afirmou.

A distancia para o líder Flamengo aumentou para 15 pontos, mas Jobson lembra que ainda tem muitos pontos em disputa. “Flamengo tem que ganhar todos os jogos. Enquanto tiver ponto pra somar, a gente vai continuar lutando e no final, em dezembro, vamos ver onde terminamos”, ressaltou.

Jobson é o principal candidato a substituir Diego Pituca, com lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, na próxima rodada do Brasileirão contra o Bahia, na quinta-feira, na Vila Belmiro, às 19h15. 

“Pituca tem as qualidades dele, eu tenho as minhas. Eu, Alison ou qualquer um pode demonstrar bom trabalho para que o Santos saia vencedor. A gente nunca pede para que alguém se machuque. Pensamos no melhor para o nosso companheiro. Somos uma família, mandei mensagem. Vi que ele estava aqui sem muleta. Espero que ele se recupere o mais rápido possível”, disse.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.