João Paulo Papa e Evaldo Stanislau falam sobre Maria Lúcia Prandi

Por #Santaportal em 07/10/2015 às 20:05

SANTOS – O deputado federal João Paulo Papa (PSDB) e o vereador de Santos Evaldo Stanislau (Rede) se manifestaram sobre a morte de Maria Lúcia Prandi. A professora, ex-deputada federal, vereadora e secretária de educação de Santos morreu na manhã de quarta-feira (7) devido a uma infecção pulmonar. Maria Lúcia lutava contra um câncer de pulmão, e estava internada em São Paulo desde o fim de setembro.

O velório será realizado a partir das 8 horas de quinta-feira (8), e o sepultamento será realizado às 17 horas. As cerimônias acontecem naMemorial Necrópole Ecumênica (Av. Dr. Nilo Peçanha, 50, Marapé, Santos). Veja abaixo as notas dos políticos.

João Paulo Papa
Vereadora, primeira mulher a presidir a Câmara de Santos, deputada estadual e federal, ela sempre lutou muito pela Educação brasileira e pelo desenvolvimento da Baixada Santista e do Vale do Ribeira.

Como forma de homenageá-la apresentei, agora a tarde, na Câmara dos Deputados, um requerimento com voto de pesar. Que este singelo voto some-se às merecidas homenagens que a nobre Parlamentar receberá neste dia e por todo o sempre. Meus sentimentos à família, amigos e admiradores.

Evaldo Stanislau
Durante todo a minha vida de militante político e parlamentar contei com as palavras sempre sábias de Maria Lúcia Prandi. E antes de ser homem público, tive na parlamentar Maria Lúcia Prandi a minha referência nos encaminhamentos das lutas contra a hepatite C. Tive ainda a honra de cuidar de um seu familiar, prova maior da mútua confiança. Ela foi um exemplo de dignidade, ética e verdade na política.

Seus conselhos me orientaram, me incentivaram e me acalmaram nos momentos mais difíceis. Sempre será um exemplo para todos aqueles que pretenderem fazer política com seriedade, com espírito público de fato. E fará uma falta enorme para seus amigos, seus companheiros, seus colegas. Principalmente, fará muita falta à população santista, especialmente as camadas mais humildes e mais vulneráveis, com as quais ela sempre se preocupou e colocou como prioridade. Mais do que nos despedir, temos que agradecer, e muito.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.