31/03/2014

Homem pediu para ser preso, diz PM

Por #Santaportal em 31/03/2014 às 18:41

Um homem foi preso suspeito de matar o padrasto em Registro, no Vale do Ribeira. A vítima, de 56 anos, morreu em decorrência dos ferimentos provocados por chutes, socos, pedradas e golpes com madeira. Segundo a Polícia Militar, o próprio suspeito pediu para ser preso com medo da reação dos vizinhos. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (31).

A PM foi acionado até a rua na Vila Nova para atender uma ocorrência de uma briga entre dois homens. No local apenas a vítima foi encontrada, e encaminhada para o hospital São João, porém deu entrada já em óbito. Após patrulhamentos pelas vias do bairro, o suspeito, de 40 anos, foi encontrado. Segundo os policiais, o autor do crime pediu para ser preso e levado rapidamente do local, pois temia ser agredido pelos populares.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava bebendo em um bar na Rua Pedro Lopes, na companhia de seu padrasto e depois de um tempo eles se desentenderam. O homem confessou ter cometido o crime. O suspeito já possui antecedentes criminais por furto, havendo quatro registros em seu nome.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.