Homem é preso com mais de 600 porções de drogas em Mongaguá
Por Santa Portal em 09/06/2022 às 06:05
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante com mais de 600 porções de drogas, na tarde de terça-feira (7), em Mongaguá. A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém
O caso ocorreu na Avenida Marcelino Rodrigues de Meira, Balneário Itaguaí. Os investigadores estavam em ação pelo pelo local e avistaram o suspeito vendendo drogas. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi contido.
Com ele foram encontradas 20 cápsulas de cocaína dentro de um maço de cigarros. A equipe o questionou e ele confessou que traficava nas proximidades de sua residência, juntamente com outro homem, que conseguiu fufigr.
Ele ainda informou que havia mais porções de entorpecentes dentro do imóvel. Os policias seguiram para o local apontado pelo suspeito, onde encontraram 541 porções de cocaína, 69 pedras de crack e 8 porções de maconha. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.