21/11/2024

Hard Rock Cafe Praia Grande será inaugurado no primeiro semestre de 2025 no Litoral Plaza

Por Santa Portal em 21/11/2024 às 15:00

Divulgação/Litoral Plaza
Divulgação/Litoral Plaza

O Litoral Plaza, em Praia Grande, agora será o destino de milhares de visitantes para o 1º Hard Rock Cafe construído dentro de um shopping no Estado de São Paulo. A confirmação da chegada inédita da marca internacional à região foi feita nesta quinta-feira (21) durante a 2ª edição do evento INOVE pelo Grupo Peralta, controlador do mall. A previsão de entrega da obra, que já foi iniciada junto com a expansão da área externa, é para o primeiro semestre de 2025.

Com 50 anos de história em todo o mundo, a marca do Hard Rock Cafe é reconhecida por seus negócios em diferentes setores, além de uma forte influência por meio de produtos ligados à cultura da moda, música, lazer e gastronomia. A unidade da marca, de padrão internacional, contará com peças de artistas parceiros e a icônica guitarra na fachada. Serão dois andares e capacidade para 263 lugares no restaurante distribuído em uma área construída de mais de 1.000 metros quadrados.

“O Litoral Plaza foi escolhido para a chegada da marca por ir de encontro ao foco do empreendimento, se tornar cada vez mais um espaço de hospitalidade e não apenas de varejo. Um lugar que convida a todos para experiências inovadoras e inesquecíveis. A chegada do HRC é um marco para nossa região e reforça o pioneirismo do nosso grupo em fomentar o desenvolvimento econômico local com uma marca deste porte”, comemorou Júlio Peralta, diretor-executivo do Grupo Peralta.

A obra faz parte de um pacote de investimentos de expansão na área externa do shopping visando um novo espaço focado em entretenimento e gastronomia. A novidade é inspirada em grandes complexos internacionais, projeto idealizado para oferecer novas opções de entretenimento às famílias que visitam o local. Os trabalhos em andamento contemplam a construção de uma grande praça aberta com fonte luminosa, lojas e quiosques inspirados em modelos consolidados nos Estados Unidos e Europa.

“Estávamos ansiosos para divulgar que a nossa região será privilegiada com esse novo empreendimento. Uma marca forte, sendo a segunda das duas únicas unidades do Estado, sem contar a geração de empregos e o impacto econômico que vamos gerar. Inauguramos um novo nível de serviço prestado à população com marcas alinhadas ao nosso propósito que é transformar e melhorar a vida das pessoas”, explicou o superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo.

Além de ser o primeiro da região, o Litoral Plaza, também será o primeiro shopping horizontal do Brasil a ter uma unidade do Hard Rock Cafe e o sétimo lugar licenciado pela marca para operar no território brasileiro, sendo o mais próximo da capital paulista, com uma distância de aproximadamente 75km da região central da cidade até Praia Grande. Quando for entregue, o Estado de São Paulo se igualará a Santa Catarina e Rio Grande do Sul, cada qual com duas unidades da marca internacional.

“Estamos muito orgulhosos e satisfeitos pela escolha do Litoral Plaza Shopping para mais uma unidade do Hard Rock Cafe no Brasil e a segunda no estado de São Paulo. O Litoral Plaza não é somente o maior centro de compras da Baixada Santista, mas está se tornando uma referência de gastronomia e entretenimento no Estado de São Paulo. Em muito breve, toda população e visitantes da Baixada Santista poderão usufruir da experiência Hard Rock!”, destacou Alex Pongor, diretor geral da marca global no Brasil.


Foto: Divulgação/Litoral Plaza

Desenvolvimento econômico e geração de empregos

A convite do Litoral Plaza, Ricardo Amorim, economista eleito pela Forbes como o mais influente do país, comentou sobre as principais mudanças vivenciadas pelo varejo e as oportunidades de negócios criadas a partir do comportamento do consumidor moderno.

O Inove é um encontro exclusivo promovido pelo Litoral Plaza e que tem entre seus principais objetivos debater temas que impactam positivamente no desenvolvimento da região e apresentar novidades que beneficiam a economia da Baixada Santista com melhorias, inovações, geração de empregos e mais qualidade de vida às pessoas.

Participaram desta edição mais 200 convidados, entre eles executivos de shoppings e centros comerciais de toda a região, empresários de diferentes marcas nacionais e internacionais, publicitários e autoridades locais representantes da gestão pública das cidades.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.