Goulart se apresenta e faz primeiro treino no CT Rei Pelé

Por Santa Portal em 13/01/2022 às 16:48

Ivan Storti/ Santos FC
Ivan Storti/ Santos FC

O meia-atacante Ricardo Goulart foi a principal novidade do treino do Santos nesta quinta-feira (13), no CT Rei Pelé.

Anunciado oficialmente como novo camisa 10 do Peixe na última terça (11), Goulart chegou no período da manhã para sua primeira atividade com o grupo e já fez trabalho físico intenso com bola no gramado do CT.

A ideia da comissão técnica de Fábio Carille é aprimorar a parte física do atleta para que Ricardo Goulart esteja em boas condições para fazer a sua estreia diante da Inter de Limeira, no dia 26, no Estádio Major Levy Sobrinho, no primeiro jogo do Santos no Campeonato Paulista.


Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC

Sánchez e Baptistão

Já o meia Carlos Sánchez e o atacante Léo Baptistão realizaram testes de covid-19 nesta quinta e negativaram para a doença. Os atletas estavam assintomáticos e cumpriram o prazo de isolamento com segurança antes de serem liberado para retornar ao Clube.

Seguindo os protocolos de saúde e com supervisão do infectologista Dr. Evaldo Stanislau, a dupla seguirá com os procedimentos pós-covid nos próximos dias, assim como Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo e Marinho, que também retornaram após positivarem para a doença.


Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.