21/02/2017

Ganso perde espaço no Sevilla e Sampaoli culpa o próprio atleta

Por #Santaportal em 21/02/2017 às 19:13

FUTEBOL – O meia Paulo Henrique Ganso, do Sevilla (Espanha) ficou fora da lista de relacionados para o duelo contra o Leicester (Inglaterra), nesta quarta-feira (22), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Segundo o técnico Jorge Sampaoli, a ausência do brasileiro na partida se deve pela falta de vontade do atleta.

“É uma decisão dele mesmo ficar fora dos relacionados. Quando ele decidir mudar, será impossível ficar fora”, disse o treinador argentino, que foi campeão da Copa América com o Chile, antes de se mudar para a Europa.

Ganso chegou à Espanha em julho de 2016, após ter vivido um bom primeiro semestre no São Paulo, que foi semifinalista da Libertadores. O clube espanhol tinha grandes expectativas com a contratação do meia, por isso, o argentino fez duras cobranças ao atleta. “Estamos exigindo muito dele, porque ele nos encantou para vir para cá”, comentou.

O camisa 19 não encantou o comandante. Participou apenas de seis jogos no Campeonato Espanhol, marcando um gol, além de três assistências. Em 2017, o brasileiro jogou apenas na derrota, por 3 a 0, contra o Real Madrid, pela Copa do Rei.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.