Foragido da Justiça é preso em condomínio de luxo em Praia Grande
Por Santa Portal em 02/06/2022 às 06:00
Um homem de 30 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (1º), em um condomínio de luxo no Canto do Forte, em Praia Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele era procurado por vender drogas para usuários de alto poder aquisitivo.
A prisão foi realizada por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da Deic de Santos, em um condomínio na Rua General Otelo Rodrigues Franco. As equipes seguiram para uma residência no local com o objetivo de apreender objetos relacionados ao tráfico de drogas.
Com mandados de busca e apreensão, as autoridades entraram no prédio e conseguiram capturar o suspeito, que tentou fugir pelas escadarias, sendo detido no 28° andar.
No apartamento dele, utilizado como escritório usado para crimes no meio digital, foram apreendidos 70 gramas de skunk, além de um notebook, uma impressora, cartões bancários, máquina de cartão, R$ 150 em espécie e diversos documentos falsos, provavelmente utilizados na prática de crimes eletrônicos.
Ele foi preso e encaminhado até a DIG de Santos, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, estelionato, falsificação de documento público e por integrar organização criminosa.