Fora de casa, Santos é derrotado pelo Amparo por 2 a 1

Por Tiago Maestre/Santos FC em 05/11/2021 às 08:25

O Santos foi derrotado por 2 a 1 pelo Amparo na quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O gol do Peixe foi marcado por Sandro. Mesmo com o resultado, os Meninos da Vila seguem na segunda colocação do grupo 13, dentro da zona de classificação à próxima fase, com seis pontos conquistados.

Na próxima quinta-feira (11), a equipe Sub-20 do Alvinegro Praiano volta a campo pelo Campeonato Paulista da categoria para confronto no CT Rei Pelé, em Santos (SP), contra o Guarani. A partida tem início marcado para as 15 horas e transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven, YouTube e Paulistão Play).

O jogo Santos e Amparo

Ainda no primeiro minuto de jogo, o Santos chegou com muito perigo ao gol adversário. Renyer avançou pela direita do ataque e levantou bola para a grande área. Na tentativa da finalização de cabeça, Pedrinho parou em grande defesa do goleiro Borelli. No entanto, ao atingir a bola, Pedrinho acabou tomando uma pancada no nariz e teve de ser substituído, dando lugar a Weslley Patati ainda no início de jogo.

Com treze minutos jogados, o Peixe chegou novamente com perigo ao ataque, desta vez com Rwan Seco. O centroavante recebeu pela direita da entrada da área e tentou a finalização cruzada. Sem muita força, a bola acabou passando à esquerda da meta, antes de sair em tiro de meta.

Pouco depois, aos 17 minutos, Sandro cruzou a bola para a área e encontrou Rwan Seco, que com um toque singelo ajeitou para Renyer chegar chutando de trás. A finalização foi bloqueada pelo goleiro do Amparo e, no rebote, a bola acabou sobrando nos pés de Fernandinho, que fintou o marcador e bateu cruzado, parando em mais uma defesa segura de Borelli.

Ao 23 minutos, Weslley Patati recebeu pela esquerda do ataque e partiu em velocidade, fintando seus marcadores até chegar à linha de fundo. No cruzamento, Patati encontrou Renyer na pequena área, mas a finalização de primeira acabou passando por cima do gol. No lance seguinte, Patati recebeu pelo meio e ajeitou seu corpo para a finalização, que acabou explodindo na trave esquerda, praticamente na junção com o travessão.

Aos 34 minutos, depois de muita pressão santista, foi o Amparo que abriu o placar no Estádio José de Araújo Cintra. Após cruzamento pela esquerda, Wevysther tentou finalizar duas vezes da pequena área. Na primeira com a cabeça, nao teve sucesso, mas ao tentar com a perna esquerda colocou a bola no fundo das redes de Breno.

Aos 40 minutos, os Meninos da Vila carimbaram a trave pela segunda vez na etapa inicial. Renyer recebeu passe em profundidade pela direita da grande área e tentou a finalização de primeira na saída do goleiro. A bola passou por Borelli, mas acabou tocando a trave esquerda, antes de ser recuperada pela defesa da equipe da casa.

E nos primeiros minutos do segundo tempo o Alvinegro Praiano enfim conseguiu inaugurar seu marcador. Após tabela de Lucas Barbosa e Weslley Patati pela direita, a bola sobrou na intermediária para Sandro, que acertou belo chute colocado com a perna esquerda, colocando no ângulo direito de Borelli.

Pouco depois, Fernandinho recebeu pela direita e, da entrada da área, tentou a finalização cruzada com muita força, fazendo a bola passar a poucos centímetros da trave direita.

Mas já aos 30 minutos da segunda etapa, após rápida troca de passes pela direita, Gabriel marcou o segundo gol do Amparo e retomou a vantagem de um gol para a equipe da casa.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.