Felipe Jonatan confia no olhar de Sampaoli para voltar a ter sequência na lateral esquerda

Por Ted Sartori/#Santaportal em 22/05/2019 às 14:08

SANTOS FC – Das cinco partidas do Santos neste Brasileirão, Felipe Jonatan atuou em duas. Jorge tem sido o titular da lateral esquerda. A mais recente de Felipe Jonatan foi na goleada por 4 a 0 sofrida diante do Palmeiras neste sábado (18), no Pacaembu.

Ainda que o lateral tenha admitido uma falha em uma das bolas na rede no clássicoi paulista, Felipe Jonatan acredita no olhar de avaliação do técnico Jorge Sampaoli.

“A gente torce por quem está jogando, o Jorge. Mas sei que vou ter minha oportunidade. Independentemente do resultado contra o Palmeiras, tenho minha autocrítica e fiz uma boa partida, embora infelizmente tenha falhado no terceiro gol. Assumi a culpa por isso. Mas, se for ver os números, mal erro um passou e dificilmente estou mal colocado em campo. Tenho certeza que o professor Sampaoli viu com bons olhos”, comenta.

Diante disso, Felipe Jonatan acredita que novas chances virão. “Tenho trabalhado e me dedicado durante a semana para ter oporutnidade de jogar. Tenho ceteza que o professor Sampaoli está vendo rendimento e evolução para que eu tenha uma sequência grande de partidas pelo Santos”, afirma.

Como ainda não se sabe exatamente quem vai atuar diante do Internacional neste domingo (26), ás 16 horas, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o lateral já sabe qual é o perigo do time gaúcho.

“Acho a equipe muito qualificada, com peças importantes tanto entre os titulares quanto entre os reservas. Vai vir bem focada, por estar vindo de bom resultado da partida contra o CSA (vitória por 2 a 0). O Sampaoli ainda vai passar um pouco do time deles, mas tem que ficar bem focado no D´Alessandro. Tem muita qualidade e experiência. Temos que ficar atentos para conseguir o resultado positivo e seguir bem no Brasileirão”, analisa.

Felipe Jonatan também comentou a respeito de Marinho. O atacante do Grêmio pode vir para o Santos em negociação envolvendo o zagueiro David Braz. O lateral e o avante atuaram juntos no Ceará.

“Eu ainda estava na base (Felipe Jonatan tem 21 anos e Marinho, 28), mas participamos de alguns jogos juntos. É um atleta bem aguerrido. Se concretizar mesmo a vinda, vai acrescentar muito no clube. Ele sempre quer evoluir, melhorar e fazer muitos gols, o que vai qualfiicar nosso elenco para o Brasileirão, que é um campeonato longo”, disse.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.