13/03/2018

Ex-técnico da seleção de vôlei, Bebeto de Freitas morre de infarto durante evento em Belo Horizonte

Por #Santaportal em 13/03/2018 às 16:26

BELO HORIZONTE – Um dos grandes nomes do voleibol e, também, do esporte brasileiro, o ex-técnico da seleção Bebeto de Freitas morreu após sofrer um infarto durante evento na tarde desta terça-feira (13), no Atlético-MG. Bebeto chegou a receber atendimento médico ainda na Cidade do Galo, porém, não resistiu e morreu.

Bebeto de Freitas tinha 68 anos e uma longa trajetória dentro do esporte. Ele foi jogador e técnico da seleção brasileira de vôlei, onde comandou a equipe na conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984. Bebeto também dirigiu o Brasil nas Olimpíadas de Seul, em 1988. Ele também chegou a treinar a seleção italiana, onde conquistou a Liga Mundial de Voleibol em 1997 e foi campeão mundial de vôlei em 1998, no Japão.

Fora das quadras, Bebeto de Freitas chegou a ser presidente do Botafogo, seu time de coração, e atualmente era diretor de administração e controle do Atlético-MG. Ele também chegou a ser secretário de Esporte e Lazer de Belo Horizonte no ano passado, sob a gestão do prefeito Alexandre Kalil.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.