03/09/2019

Ex-dono do Baccará presta depoimento no Fórum de Santos

Por #Santaportal em 03/09/2019 às 17:55

SANTOS – O ex-dono da casa noturna Baccará, Vitor Alves Karam, foi interrogado hoje à tarde no Fórum de Santos. Ele é um dos quatro acusados pelo assassinato do estudante universitário Lucas Martins de Paula, no ano passado.

Karam, de 33 anos, chegou escoltado pelos policiais (veja no vídeo acima registrado pelo repórter cinematográfico Márcio Piriquito) e prestou depoimento na vara de execuções criminais. Essa foi a segunda audiência do caso.

Do lado de fora do Fórum, familiares e amigos de Lucas ficaram durante todo o depoimento do empresário. Nas camisetas e na faixa, um pedido de justiça de parentes e amigos de Lucas.

O ex-proprietário do Baccará foi preso por policiais militares em julho em condomínio na Zona Oeste da capital paulista. Desde estão, Vitor Alves Karam está no Centro de Detenção Provisória de Osasco. 

O único acusado pelo crime que ainda está foragido da polícia é o chefe de segurança da casa noturna, Anderson Luiz Pereira Brito.

Os outros dois acusados são os seguranças Thiago Ozarias e Sammy Barreto Callender, que estão presos desde agosto do ano passado.

Entenda o caso  
O jovem Lucas Martins de Paula, de 21 anos, morreu no dia 29 de julho do ano passado após ficar 22 dias internado na UTI da Santa Casa de Santos. A agressão ocorreu na madrugada do dia 7 de julho do mesmo ano.

A confusão começou depois que o jovem questionou a consumação de uma garrafa de cerveja long neck, que custava R$ 15,00. A divergência originou uma discussão e, como a casa estava lotada, Lucas foi levado para fora do estabelecimento, carregado por seguranças pelo pescoço. Na rua, o rapaz foi espancado. Dois amigos do universitário também foram agredidos.

noticia2019932057533.jpg
Carlos Lopez/Santa Cecília TV

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.