25/10/2016

Ex-companheiro de Carlos Alberto Torres, Coutinho elogia: "Era um jogador completo"

Por Camilla Aloi/Colaboradora em 25/10/2016 às 18:46

FUTEBOL – Um dos maiores centroavantes da história do Santos e do futebol brasileiro, o ex-atacante Coutinho também deu o seu depoimento sobre a morte de Carlos Alberto Torres. Em entrevista ao #Santaportal, o eterno da camisa 9 do Peixe destacou que o “Capita” deixa uma lacuna na história do futebol nacional.

“Trabalhei com ele durante um bom tempo e era um atleta muito bom, um grande jogador. O Carlos Alberto jogou muito, era um cara completo. Além disso, foi um parceiro legal que a gente teve, um amigo dentro do futebol. É uma grande perda para o futebol brasileiro, mas acontece. São coisas que fazem parte da vida”, disse Coutinho.

O ex-jogador conta que ficou sabendo da notícia através de amigos. “Telefonaram no meu celular hoje avisando que ele tinha falecido. A gente fica muito triste com isso. Realmente, é uma pena. Mas, infelizmente, nós perdemos a pessoa Carlos Alberto hoje”, concluiu.

O ex-lateral direito do Santos e capitão da conquista do tri da seleção brasileira, na Copa do Mundo do México, em 1970, Carlos Alberto Torres morreu hoje (25) aos 72 anos, vítima de enfarte fulminante.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.