Empresário dono do Baccará é preso pela polícia após quase um ano foragido
Por Rodrigo Martins/#Santaportal em 17/07/2019 às 21:30
CASO BACCARÁ A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (17) o empresário Victor Alves Karan, que era dono da casa noturna Baccará Backstage, onde morreu o jovem Lucas Martins de Paula, em julho do ano passado. Lucas faleceu dias após ter sido espancado por seguranças da balada.
Victor, que foi indiciado pelo crime ainda em 2018, estava foragido desde agosto do ano passado. O empresário, de 33 anos, foi detido em um condomínio no Distrito do Rio Pequeno, na capital paulista, e levado para o 75º DP da Cidade, que fica no Parque Ipê, na Zona Oeste. Os policiais militares chegaram até ele após uma denúncia anônima. Ainda não há previsão de quando ele será transferido para Santos.
O único acusado pelo crime que ainda está foragido da polícia é o chefe de segurança da casa noturna, Anderson Luiz Pereira Brito.
Os outros dois acusados são os seguranças Thiago Ozarias e Sammy Barreto Callender, que estão presos desde agosto do ano passado.
Entenda o caso
O jovem Lucas Martins de Paula, de 21 anos, morreu no dia 29 de julho do ano passado após ficar 22 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Santos. A agressão ocorreu na madrugada do dia 7 de julho do mesmo ano.
A confusão começou depois que o jovem questionou a consumação de uma garrafa de cerveja long neck, que custava R$ 15,00. A divergência originou uma discussão e, como a casa estava lotada, Lucas foi levado para fora do estabelecimento, carregado por seguranças pelo pescoço. Na rua, o rapaz foi espancado. Dois amigos do universitário também foram agredidos.
Reprodução