06/05/2020

Em Registro, policial pede para funcionários de loja usarem máscara e tudo acaba em confusão

Por #Santaportal em 06/05/2020 às 09:24

POLÍCIA – Um policial civil de 55 anos alega ter sido xingado pelo dono de um estabelecimento de Registro, no Vale do Ribeira, e agredido por um dos funcionários, depois de solicitar que os empregados usassem máscara, mesmo com o aviso na própria loja que obrigava os clientes a isso.

Quando o policial, que mora em Juquiá, também no Vale do Ribeira, e estava em Registro para passar por exames médicos, entrou na loja para comprar um artigo para sua casa e cobrou a utilização. Foi o estopim para a confusão.

O policial começou a tirar fotos e passou a ouvir xingamentos por parte dos funcionários. Um deles, então, teria dado um soco no rosto do policial.

O caso foi parar na Delegacia de Registro e acabou em contradição, pois um dos integrantes da loja disse que todos os empregados estavam de máscara e um outro confessou que não usava o equipamento. No boletim, lesão corporal e infração de medida sanitária preventivao de máscara é obrigatório na região.

A Vigilância Sanitária Municipal chegou a ser acionada pela polícia. No distrito, foi explicado que o auto de infração só poderia ser lavrado se houvesse o flagrante.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.