24/03/2018

Em noite inspirada de Jaílson, Palmeiras vence Santos no Pacaembu e dá passo por vaga na final

Por #Santaportal em 24/03/2018 às 21:40

FUTEBOL – A noite deste sábado (24) foi animada para os torcedores do Palmeiras.Em noite inspirada do goleiro Jaílson, o Verdão bateu o Santos, por 1 a 0, no Pacaembu, na primeira partidas das semifinais do Campeonato Paulista.

O Palmeiras joga pelo empate no jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira (27(, às 20h30, novamente no Pacaembu. Caso o Peixe vença por um gol de diferença no duelo de volta, a defifnição do finalista será nos pênaltis. Os santistas se classificam diretamente para a final caso ganhem por dois ou mais gols de diferença na terça.

O jogo
Nos primeiros 11 minutos de jogo, o Palmeiras foi para cima e abriu o placar. Bruno Henrique recebeu de Keno e acionou Dudu pelo lado direito de campo. O camisa 7 cruzou na medida para Willian, que só empurrou para o fundo das redes.

Os alviverdes tiveram boas oportunidades para ampliar, mas não balançaram as redes e foi aí que o Santos começou a crescer de produção. Daniel Guedes mandou a bola para área, David Braz desviou e por pouco Gabriel não chegou para completar.

A pressão santista continuou e quase que o empate saiu antes do intervalo. Thiago Martins foi sair jogando e perdeu a bola para Gabriel. O atacante invadiu a área e parou em Jailson, que espalmou para escanteio. Na cobrança, Renato cabeceou forte para mais um milagre do goleiro palmeirense.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou a pressionar. Os comandados de Roger Machado apostavam em jogadas de velocidade para ampliar. Efaltou pouco quando Victor Luis recebeu pela esquerda, cortou e chutou para Vanderlei pegar. Depois foi a vez de Keno tentar, mas a bola foi pela linha de fundo.

A resposta do Santos foi imediata. Arthur Gomes passou por Bruno Henrique e tocou para Gabriel. O atacante cortou o defensor e tocou para Eduardo Sasha, que não conseguiu concluir a gol. Logo depois, Jailson brilhou novamente ao espalmar um chute forte de fora da área de Rodrygo.

O Peixe continuou em cima do Palmeiras, não deixando o adversário assustar. Em mais um bom lance do time praiano, Gabigol cruzou na medida para Vitor Bueno. O meia cabeceou, mas Jailson segurou para impedir o empate.

Nos minutos finais, a equipe alvinegra se lançou com tudo ao ataque, porém, não conseguiu marcar e o Verdão saiu de campo comemorando o importante resultado.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.