08/06/2022

Dupla é presa após furtar eletrônicos de escritório em Santos

Por Santa Portal em 08/06/2022 às 06:10

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos em flagrante após roubar eletrônicos de um escritório, na Vila Mathias, em Santos, nesta terça-feira (7). A Polícia Militar encontrou com a dupla três notebooks, uma televisão e pedaços de calhas de chuva em cobre.

O crime ocorreu em um comércio localizado na Avenida Senador Feijó. Equipes da PM foram acionadas para atender a um possível furto em andamento, e quando chefaram ao local, encontraram um homem em cima da  marquise de um escritório de advocacia e outro na frente do prédio. 

Os dois já estavam com os objetos furtados, e ao serem questionados sobre os itens, não responderam nada. Diante da situação, a PM entrou em contato com um dos sócios do escritório, que compareceu ao local, e liberou a entrada dos policiais no local. 

Na sala, não havia qualquer sinal de arrombamento, no entanto, os cobres eram das das calhas de chuva que cercam o telhado de escritórios, conforme reconhecido pelo proprietário. Com o passar do tempo, o dono de uma outra sala no mesmo prédio informou os notebooks pertenciam ao seu escritório. 

Ele levou os policiais à sala, onde foi constatado que eles havia arrombado a claraboia, uma espécie de abertura em vidro no teto, e também a porta. Os dois foram presos e encaminhados para o 1º DP de Santos, onde ficaram à disposição da Justiça. Após o registro do boletim, os objetos foram devolvidos aos respectivos donos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.