16/12/2024

Dupla coloca fogo em viatura dentro da base da GCM em Vicente de Carvalho

Por Santa Portal em 16/12/2024 às 05:00

Divulgação/Prefeitura de Guarujá
Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Dois homens colocaram fogo em ima viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada deste domingo (15), em Guarujá. Ninguém ficou ferido.

Procurada pelo Santa Portal, a Prefeitura informa que, por volta das 3h25 da madrugada de domingo, dois suspeitos em uma bicicleta, portando um galão de gasolina, chegaram à Base da GCM da Vila Alice, em Vicente de Carvalho. Eles jogaram a gasolina no capô de uma viatura e atearam fogo, provocando um incêndio.

Três guardas municipais que estavam no local tentaram apagar as chamas com extintores, mas não tiveram êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio.

A Administração Municipal destaca ainda que, por meio da análise das câmeras de segurança, o crime está sendo investigado para a identificação dos infratores.

Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informa que foi requisitada perícia ao local. A ocorrência foi registrada como dano.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.