01/05/2021

Deputado da região rebate Eduardo Bolsonaro: "Ameaças não são normais para mim"

Por #Santaportal em 01/05/2021 às 09:40

POLÍTICA – O deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP), representante da Baixada Santista na Câmara, rebateu as críticas de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que o acusou de espalhar fake news após entrevista para um portal de notícias. Bozzella afirmou ter sido ameaçado pelo seu colega de Parlamento.

O filho do presidente registrou um boletim de ocorrência contra o deputado devido às supostas afirmações na noite de quinta-feira (29).

“O Eduardo Bolsonaro é reincidente! Não é a primeira vez que ele faz ameaças e estou certo de que não será a última, porque a familícia Bolsonaro só conhece a truculência e o autoritarismo. São pessoas que não respeitam a democracia e a liberdade de expressão e tratam como inimigos todos aqueles que por qualquer motivo não concordam com eles”, disse Bozzella.

Ele ainda diz que não dirigiu a palavra ao deputado porque sequer o tinha visto, já que estava trabalhando ao telefone. “Mas no fantástico mundo dos Bolsonaristas o agressor é a vítima, o Moro é bandido e os “rachadores” e milicianos são heróis, é a velha máxima do poste tá mijando no cachorro!”, continuou.

“O Eduardo, o Jair, todos eles são uma família de pessoas com valores morais e éticos completamente deturpados. Por isso não me surpreende que mais uma vez o Eduardo me agrida, me ameace, e faça um BO contra mim. Se vai esperar o que de uma pessoa que recebeu quase dois milhões de votos mas ignora o parlamento e dedica o mandato a chefiar o gabinete do ódio”, reiterou o deputado.

Agora, ele espera que a presidência da Câmara devolva seu direito de escolta, que segundo ele, foi retirado por Arthur Lira. “Talvez no mundo dos Bolsonaristas ameaças de morte sejam normais e façam parte do cotidiano, mas pra mim não!”, finalizou.

Entenda o caso
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) registrou um boletim de ocorrência contra o também deputado Júnior Bozzella (PSL-SP).

Por meio de sua conta no Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro acusou Bozella de ter mentido em entrevista ao O Antagonista. De acordo com o parlamentar da região, Eduardo teria feito ameaças a ele durante encontro na manhã desta quinta, no Aeroporto de Congonhas.

“Fui surpreendido hoje à noite com o deputado dando uma entrevista para o blog O Antagonista dizendo que testemunhas ouviram ameaças, ouviram até eu falando em pegar em faca para encontrar com ele, dedo em riste, enfim, diversas acusações ‘fake news’ contra a minha honra”, disse Eduardo Bolsonaro.

Segundo Eduardo, não houve ameaças no rápido contato entre os dois no aeroporto. “Ele achando que a minha vida era brincadeira, veio sorridente me cumprimentar. Eu recusei e falei que ele não valia nada, apenas isso. E segui meu caminho”, contou.

Para O Antagonista, Júnior Bozella deu outra versão. Ele falou que Eduardo Bolsonaro falou “palavras de baixo calão”. O deputado também relatou que pessoas que estavam no local ouviram ameaças feitas pelo filho do presidente.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.