01/04/2015

Decretada prisão preventiva de suspeito de matar músico em Santos

Por #Santaportal em 01/04/2015 às 20:03

SANTOS – A prisão preventiva por tempo indeterminado de Thiago Batista de Barros, suspeito de matar o vocalista da banda Tr3vo, Dan Nunes, foi decretada no início da noite de quarta-feira (1º). O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (30) em frente a um bar onde a vítima havia realizado um show. A polícia ainda investiga se o caso foi passional, já que Dan se relacionou com a ex-namorada do suspeito.

O homem de 30 anos segue foragido da Justiça, e segundo o advogado, ele só irá se apresentar quando receber o mandado de prisão. Um pedido de habeas corpus será realizado pelo advogado Alex Sandro Ochsendorf. A vendedora de 31 anos, ex-namorada e mãe do filho do suspeito do assassinato do cantor Dan Nunes, compareceu ao 3º DP de Santos para prestar depoimento em relação ao caso.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional e a moça, que confirmou envolvimento amoroso com ambos em épocas bem distintas, é tida como “pivô” do ocorrido. O cantor de 25 anos foi morto na madrugada de segunda-feira (30) após se apresentar no bar Baccará, no bairro Embaré. Ele conversava com conhecidos quando recebeu um tiro pelas costas.

“Thiago disse a ex-namorada que havia feito uma besteira e que estava bastante arrependido. Falou também que estava acompanhado de uma pessoa (que ainda não foi identificada), e que a mesma poderia confirmar o que havia ocorrido na noite do incidente”, disse o delegado do 3º DP de Santos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.