05/03/2016

De virada e fora de casa, São Bernardo derrota o São Paulo por 3 a 1

Por Caio Malta/ Santaportal em 05/03/2016 às 18:57

FUTEBOL – De olho na partida contra o River Plate (ARG), quinta-feira (10), em Buenos Aires, o São Paulo foi surpreendido pelo São Bernardo e perdeu, de virada, por 3 a 1 em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com 11mil pessoas no Pacaembu, o time Tricolor mostrou que a sua torcida deve ficar muito preocupada para o importante jogo pela Copa Libertadores da América.

O São Paulo começou ligado no jogo e teve um pênalti ao seu favor logo aos 3min. Carlinhos fez bela jogada individual pela esquerda e foi derrubado na área. O atacante Calleri foi o responsável pela cobrança, mas na finalização bateu mal e cobrou rasteiro para fora.

A equipe visitante não se intimidou e buscou reagir. Aos 11min, após cobrança de falta, a bola sobrou para Henan que, sozinho na pequena área, no momento da finalização foi travado pelo zagueiro Lugano.

A pressão tricolor resultou em gol, mas para a tristeza dos torcedores, impedimento foi assinalado na jogada. Em cobrança de falta batida por Carlinhos , o zagueiro Rodrigo Caio cabeceou para as redes, mas o bandeirinha logo marcou a irregularidade.

Aos 29min, o São Paulo finalmente abriu o placar. Lugano lançou Calleri, que tocou para Ganso. O meia tricolor ajeitou na coxa e com um belo chute de primeira, bateu sem chances de defesa para o goleiro.

O gol tricolor esfriou a partida. O jogo começou a ficar truncado e com menor tempo de bola rolando. Até o fim da primeira etapa nenhuma chance clara de gol ocorreu.

O intervalo ajudou o futebol dos visitantes, o São Bernardo voltou controlando a bola no meio de campo e chutando bastante de fora de área, pois não conseguia entrar na área tricolor.Com a melhora no toque de bola, o empate que buscavam finalmente aconteceu. Aos 23min Tatá é lançado dentro da área, ao finalizar, a bola desviou em Rodrigo Caio, encobriu Denis e caiu dentro do gol.

Não satisfeito com o empate, o São Bernardo virou o jogo. Aos 31min, após cruzamento de Henan pela direita, o goleiro Denis rebateu a bola para frente, e Jean Carlos, sozinho na área, bateu para o fundo das redes.Para completar o desastre do São Paulo no segundo tempo. Aos 46min, Tatá cruzou rasteiro e o lateral Bruno completou para o próprio gol.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (10), pela Libertadores da América, contra o River Plate (ARG) em Buenos Aires às 21:45. No Campeonato Paulista, o Tricolor volta a campo no próximo domingo (13) para enfrentar o Palmeiras às 16h. No mesmo dias às 18:30, o São Bernardo recebe o Audax no estádio Primeiro de Maio.

SÃO PAULO 1 X 3 SÃO BERNARDO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Mauro André de Freitas e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
Cartões amarelos: Cañete, Eduardo(São Bernardo)
SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, R. Caio e Mena (Rogério); Hudson e Thiago Mendes (Alan Kardec); Centurión (Wesley), Ganso e Carlinhos; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza
SÃO BERNARDO: Luiz Daniel; Eduardo, Luciano Castán, João Francisco (Rayan) e Magal; Daniel Amora (Tatá), Marino e Jean; Alyson e Cañete; Henan. Técnico: Sérgio Soares.
GOLS: Ganso (São Paulo); Tatá, Jean Carlos e Bruno(gol contra) (São Bernardo)

Jogos de Sábado
Botafogo-SP 2 vs 0 Mogi Mirim
Oeste 0 vs 0 Água Santa
Ponte Preta vs XV de Piracicaba no estádio Moisés Lucarelli às 18:30
Audax vs Ituano na estádio Prefeito José Liberatti às 20:30

Jogos de Domingo
Santos vs Corinthians no estádio Vila Belmiro às 16h
Palmeiras vs Capivariano no Allianz Parque às 16h
Rio Claro vs Capivariano no estádio Major Levy Sobrinho às 18:30
Red Bull Brasil vs São Bento no estádio Moisés Lucarelli às 18:30
Ferroviária vs Novorizontino no estádio Fonte Luminosa às 18:30

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.