Cursos de artes e dança abrem 490 vagas para crianças e adultos em Santos

Por Santa Portal em 28/04/2022 às 06:15

Imagem ilustrativa/Unsplash
Imagem ilustrativa/Unsplash

Os cursos dos projetos Fábrica Cultural e Fábrica da Dança, da Prefeitura de Santos, abriram 490 vagas para moradores da Zona Noroeste de todas as idades. A partir desta quinta (28), estão abertas as inscrições para 11 modalidades.

As adesões, até 6 de maio, deverão ser feitas de modo presencial somente no Jardim Botânico Chico Mendes (Rua João Fraccaroli s/nº, Bom Retiro), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

É preciso levar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência de Santos e uma foto 3×4. São permitidas inscrições para até três cursos por pessoa. 

A idade mínima e máxima para se inscrever pode variar de acordo com o curso. Para as inscrições de menores de 18 anos é necessário apresentar os documentos (RG ou certidão de nascimento) do aluno e do responsável. 

Candidatos às atividades de dança devem também entregar atestado médico que indique aptidão física para a modalidade, com validade de seis meses. Não será permitido o início no curso sem a apresentação do documento.

Locais, cursos e vagas

CEU das Artes (Praça da Paz Universal, Castelo)

Slam–20 vagas

Capoeira – 40 vagas

Jardim Botânico Chico Mendes (Rua João Fraccaroli s/nº, Bom Retiro)

Mangá – 10 vagas 

Dança de Rua adulto (17 a 50 anos) – 40 vagas

Dança de Rua interativa infantil (7 a 12 anos) – 80 vagas

Dança de Rua infantojuvenil (13 a 17) – 80 vagas

K-POP (8 a 17 anos) – 80 vagas

Zumba (a partir de 17) – 40 vagas

Atividade rítmica (maiores de 50) – 40 vagas

Dança sênior (maiores de 50) – 40 vagas 

Artes integradas (7 a 12) – 20 vagas

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.