Criança de 3 anos é entregue à mãe em delegacia de Guarujá após ser levada pelo pai em SP

Por Santa Portal em 02/04/2025 às 10:00

Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Uma criança de três anos foi entregue na Delegacia Sede de Guarujá nesta terça-feira (1º) após ser levada pelo próprio pai, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, no último domingo (30). De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da menina disse à mãe que iria levar a pequena para tomar sorvete e não deu mais notícias.

Segundo o documento, o pai e a mãe da criança se separaram após um episódio de agressão no último dia 27, que foi registrado na Delegacia de Barueri. Após a separação, o pai da criança foi morar na casa de sua mãe, avó paterna da menina. Durante o período, o pai entrou em contato com a ex-companheira, por meio do telefone de sua mãe, solicitando autorização para ver a criança.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o pai da criança apresentava um comportamento estranho antes do fim do relacionamento e dizia que estava depressivo e ouvia vozes. Ainda de acordo com o documento, o pai não usava mais o próprio celular desde setembro do ano passado, momento em que passou a utilizar o da ex-companheira enquanto ainda estavam juntos.

Por volta das 16h de domingo, pai foi até a residência da ex-companheira e disse que a levaria a menina a um parque em São Pedro para tomarem sorvete. No entanto, após esse momento, o homem não entrou mais em contato com a mãe nem deu mais notícias sobre o paradeiro da filha.

Um policial da Delegacia Sede do Guarujá entrou em contato com a unidade policial de Barueri nesta terça informando que o pai e a menina estavam na delegacia local e que aguardavam a chegada da mãe para que a criança fosse liberada.

O Santa Portal entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre o caso, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.