17/03/2015

Corinthians vence Danúbio por 2 a 1 e se aproxima de classificação antecipada

Por #Santaportal em 17/03/2015 às 23:14

CORINTHIANS – O Corinthians-SP segue se superando tanto em 2015, principalmente na Taça Libertadores da América 2015. Após uma primeira fase complicada com dois jogos contra o Once Caldas-SP, o Timão se classificou para o Grupo 2 da competição, este considerado o “da morte”, já que fazem parte o atual campeão San Lorenzo-ARG, o Danúbio-URU e o arquirrival São Paulo-SP. E bastaram três rodadas e 100% de aproveitamento nelas para a equipe do técnico Tite caminhar firme para a classificação para as oitavas de final.

Após vencer o São Paulo-SP, em casa, por 2 a 0 e o San Lorenzo-ARG, em Buenos Aires, na Argentina, por 1 a 0, o Corinthians-SP triunfou novamente, desta vez com uma vitória por 2 a 1 sobre o Danúbio-URU em confronto disputado na noite de terça-feira (17) no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu, no Uruguai.

O Timão é líder absoluto do Grupo 2 com 9 pontos, seguido por São Paulo-SP e San Lorenzo-ARG, com 3 e uma partida a menos, que acontece na noite de quarta-feira (18), no Morumbi, em São Paulo (SP). Já o Danúbio-URU segue com nenhum ponto e chances bem difíceis de classificação.

Paolo Guerrero, mais uma vez decisivo quando a equipe mais precisou de seu futebol, abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo. O zagueiro Felipe fez seu segundo gol na competição aos 34 e garantiu a vitória. Já Gonzalo Barreto, aos 46, descontou para o Danúbio-URU. Grande vitória brasileira por 2 a 1.

Corinthians-COR e Danúbio-URU voltam a se encontrar em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos no dia 1º de abril, às 22 horas, na Arena Corinthians (Itaquerão), na Zona Leste de São Paulo (SP). A vitória em casa garante o Timão nas oitavas de final da competição sul-americana.

Taça Libertadores da América 2015
Danúbio 1 x 2 Corinthians
Data:17/03/2015, às 19h30
Local:Estádio Luis Franzini, em Montevidéu, no Uruguai
Arbitragem:Julio Bascuñan (CHI), auxiliado por Francisco Mondria (CHI) e Claudio Rios (CHI)
Cartões amarelos:Federico Ricca e Graví (Danúbio).

Gols:Paolo Guerrero (24min/2ºT) e Felipe (34min/2ºT) (Corinthians) / Gonzalo Barreto (46min/2ºT) (Danúbio).

Danúbio: Torgnascioli; Matías Velázquez (Graví), Cristian González, De los Santos e Federico Ricca; Formiliano, Milesi (Gonzalo Barreto), Leandro Sosa e Marcelo Tabárez (Ignacio Gonzalez); Matías Castro e Bruno Fornaroli. Técnico: Leonardo Ramos.

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto (Danilo); Emerson e Guerrero. Técnico: Tite.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.