07/01/2024

Condenado a 130 anos contemplado com saída temporária é preso com revólver 38

Por Santa Portal em 07/01/2024 às 13:00

Reprodução
Reprodução

Com várias passagens por roubos de carga e condenado a 130 anos de reclusão, segundo a Polícia Militar, Nildo Aparecido Souza foi beneficiado com a saída temporária de Natal e Ano Novo. Ele não retornou à penitenciária na data prevista e ainda foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e apetrechos de uso da Polícia Civil.

Durante patrulhamento pelo Tatuapé, na Zona Leste da Capital, na última terça-feira (2), policiais militares se depararam com dois homens na Rua Igaraçu, que correram para direções opostas ao perceberem a viatura. Os PMs optaram por perseguir Nildo, porque ele carregava uma sacola de loja.

O outro suspeito nada transportava e conseguiu fugir sem ser identificado. Nildo, porém, foi alcançado e detido. Além da arma de fogo, carregada com seis munições, na sacola que o condenado da Justiça carregava havia duas camisetas e dois distintivos da Polícia Civil, uma prancheta e a quantia de R$ 180,00.

Segundo os policiais, Nildo disse que comprou esse material na “feira do rolo” de São Mateus, na Zona Leste, para utilizá-los em assaltos, pois não voltaria à penitenciária após a saída temporária. No 30º DP (Tatuapé), ele foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e pela contravenção de uso ilegítimo de uniforme ou distintivo. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.