26/01/2020

"Com suas mãos se fez lenda", diz Neymar ao homenagear Kobe Bryant

Por #Santaportal em 26/01/2020 às 20:47

KOBE BRYANT – O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, se manifestou sobre a morte do ídolo do basquete, o ex-jogador norte-americano Kobe Bryant. Kobe, de 41 anos, e a sua filha Gianna Bryant, de 13, morreram em um acidente de helicóptero neste domingo, em Calabasas, na Califórnia. Outras três vítimas, ainda não identificadas, também faleceram no desastre aéreo.

“Dia triste pra nós do esporte, pra nós fãs e principalmente pra família e amigos de Kobe. Com suas mãos se fez lenda, obrigado por exaltar o esporte Kobe… que Deus conforte o coração de sua família e amigos #ripkobebryant #24”, escreveu Neymar, em um post no Instagram com a foto do eterno ídolo do Los Angeles Lakers.

Antes da homenagem nas redes sociais, Neymar havia feito os números 2 e 4, em alusão ao 24 da camisa que foi utilizada pelo astro quando atuou no Lakers, ao marcar de pênalti o segundo gol da vitória do PSG de 2 a 0 sobre o Lille, fora de casa, pelo Campeonato Francês. Depois da partida, o jogador revelado pelo Santos explicou a comemoração. “No segundo gol, acabei sinalizando para ele, fiz o seu número. Que ele descanse em paz e esteja com Deus nesse momento”, disse.

Neymar e Kobe Bryant, aliás, se conheceram em um jogo do atacante pela Seleção. Em junho de 2013, o astro do basquete foi assistir a partida entre o Brasil e a Itália, em Salvador, pela Copa das Confederações. Na ocasião, a Seleção Brasileira venceu os italianos por 4 a 2 e Neymar marcou um gol de falta.

Naquele dia, Neymar se declarou um grande fã de Kobe. “Kobe. Esse é um fenômeno. Sou fã demais”, afirmou o brasileiro na época.

noticia20201265721298.jpg
Reprodução/Instagram

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.