29/11/2016

CBF e Conmebol lamentam tragédia aérea envolvendo time do Chapecoense

Por #Santaportal em 29/11/2016 às 08:15

TRAGÉDIA – As confederações Brasileira e Sul-Americana de futebol lamentaram a tragédia aérea envolvendo o time da Chapecoense. O avião transportava 81 pessoas, sendo 72 passageiros e nove tripulantes. Cinco pessoas sobreviveram, sendo três jogadores. Leia abaixo as notas na íntegra:

CBF
“A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes do clube em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro.

Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo.

#ForçaChape”.

Conmebol
“A Confederação Sul-Americana de Futebol confirma que foi notificada por autoridades colombianas que o avião em que viajava a delegação da Chapecoense sofreu um acidente em sua chegada à Colômbia. Estamos em conta com as autoridades e aguardando mais informações oficiais. A família Conmebol lamenta profundamente o ocorrido. Todas as atividades da Confederação estão suspensos até novo aviso. O presidente Alejandro Domínguez está a caminho de Medellín neste momento”

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.