Carlos Sánchez credita bom momento no Santos aos companheiros de equipe

Por #Santaportal em 23/10/2019 às 10:38

SANTOS FC – O meia Carlos Sánchez falou sobre as oscilações do Santos no Campeonato Brasileiro. Para o uruguaio, esses altos e baixos acontecem de maneira inesperada. 

“Sempre tem como explicar o que acontece em campo. Às vezes se entra com um pensamento de trabalho que a gente pensa durante a semana, mas em campo não acontece o que treinamos. Perdemos um tempo porque o time rival também joga. Acontecem coisas que não esperamos. Contra o Atlético-MG nos custou bastante porque encontraram o gol e se defenderam muito bem. Não conseguimos ultrapassar a linha de quatro porque se fecharam muito bem. Contra o Ceará sabíamos que era possível virar e isso aconteceu. Nunca deixamos de acreditar que conseguiríamos pelo menos um gol”, disse, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

A busca do Peixe pelo líder Flamengo está mais distante do que nunca: 13 pontos é a diferença entre os dois clubes. Para Carlos Sánchez, a equipe tem de pensar em pontuar para chegar no final do ano com a melhor colocação possível na tabela. “Eles têm muitos atletas muito bons para poder disputar cada torneio. Não pensamos no que pode acontecer com eles hoje. Só pensamos em somar para podermos brigar pelo título. Só temos que pensar em nós, concentrados. Temos que ter nossa consciência para que cada um de nós entre em campo e ajude o time a conquistar pontos”, avaliou.

Líder do elenco, Sánchez credita seu bom momento a um elemento coletivo: os companheiros de equipe. “Individualmente, acredito que é um trabalho muito bom, graças aos meus companheiros. Acho que venho fazendo um grande trabalho dentro de campo. É muito importante para mim. Sempre penso em seguir melhorando. Isso tudo que está acontecendo é graças aos meus companheiros, que me dão confiança”, afirmou.

O próximo compromisso do Santos é o clássico contra o Corinthians. No próximo sábado, a equipe de Jorge Sampaoli irá enfrentar o rival paulista fora de casa. “Estamos motivados e, se depender de nós, vamos somar pontos para seguir acrescentando pontos e pensar sempre no nosso trabalho. É um campo difícil, mas não é impossível. Vamos tentar fazer um bom trabalho para sair com três pontos”, finalizou.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.