17/07/2020

Bruno Covas anuncia cancelamento de Réveillon na Avenida Paulista

Por #Santaportal em 17/07/2020 às 13:24

CANCELAMENTO – Bruno Covas, prefeito de São Paulo, anunciou nesta sexta-feira que não haverá neste ano a realização do tradicional Réveillon, na Avenida Paulista.

“Tanto a Prefeitura quanto os técnicos da Vigilância Sanitária e o Governo do Estado entendem como muito temerária a realização de um evento para 1 milhão de pessoas. Como requer organização de, pelo menos, três meses, o que envolve patrocínio, agenda de artistas e pacotes promocionais de turismo e queremos a maior previsibilidade possível, a Prefeitura não vai organizar o Réveillon da Paulista”, afirma. “Outros dois grandes eventos, a Parada LGBT e a Marcha Pra Jesus, que não são organizados pela Prefeitura, foram adiados para novembro. Assim que tivermos uma posição conversada com os organizadores, iremos divulgar”, emenda.

João Doria, governador de São Paulo, anunciou também que eventos de automobilismo e motociclismo poderão ser retomados, mas sem público e desde que as regiões estejam na Fase Amarela do Plano São Paulo, além de cumprir os protocolos sanitários. “Será obrigatório também testagem obrigatória em todos os profissionais envolvidos, medição obrigatória de tempereatura, uso de máscara, álcool gel e santiários higienizados destes autódromos, sem público presente”, detalha.

O Governo do Estado também anunciou que a região de Piracicaba regrediu da fase laranja para a vermelha dentro do Plano São Paulo. Foi a única mudança. Baixada Santista e Vale do Ribeira seguem na fase amarela.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.